02 setembro 2016

Aplicação de películas nas unhas - Dedo de Moça

Oláa meninas! Tudo bem??

No post de hoje irei ensinar a vocês como aplicar películas perfeitamente bem, sem ocorrer o risco dela sair rápido.

Eu uso as películas Dedo de moça, é bem fácil a aplicação, são lindas, e de acordo com a aplicação elas se tornam de longa duração.

A película que escolhi é com um design preto e transparente, é nesse parte transparente que vai aparecer a cor do esmalte desejado, geralmente eu uso a cor branca, pois combina com qualquer cor e design.


Passo a passo:

Recorte as películas de acordo com a linha indicada.

1- Use o alicate de unha para retirar a película com bastante cuidado, se achar difícil ela sair, raspe de leve o alicate nas bordinhas para ela se soltar mais fácil, se acontecer dela rasgar um pouquinho, cuidado! Tente tirar por outro lado para evitar que ela continue rasgando. O segredo é ser delicada.

2- Use o alicate de unha como uma pinça e pressione na unha com cuidado. se o esmalte tiver mole, colou já era, então não pode errar! Se o esmalte estiver sequinho, possa ser que sinta um pouquinho de dificuldade para prender ela sobre a unha, é indicado que ele esteja nem mole demais e nem seco demais, e sim tipo peguento, sabe aquele momento que esta secando e você toca o dedinho sobre o a unha pintada carimbando as suas digitais ?? Esse é o momento certo!

3-  Com seu dedo pressione a película sobre a unha para ficar mais fixa.




4- Passe uma espatula ou palitinho nos cantinhos da unha para fixa as bordinhas.

5- Aplique uma camada de Base incolor, (base incolor nova de preferencia para não ficar grossa) e repita o mesmo processo da espatula ou palitinho no cantinho da unha para tirar o excesso, a base serve para derreter e proteger a película, continue sendo delicada rsrsr pois ela vai esta molinha e grudando para não acabar arrancando ela da unha sem querer.

6- Com o alicate de unha, você pode ir cortando a película nas bordinhas ou puxando, observe de qual maneira você acha melhor fazer, para não arrancar nenhum pedacinho que esteja colado na unha, lembrando que ela vai estar molinha!

7- Com a lixinha de unha, passe nas pontinhas da unha somente no movimento de cima para baixo (vertical) e não de baixo para cima, para lixar o restinho de película.

8- O segredo para a película não sair com o decorrer do dia a dia, é  aplicar mais uma camada de base incolor nas unhas completas, e passar o pincel de base nas pontas das unhas onde você lixou a película, para fixar as bordinhas! ( não deixe pontinhas de películas passando da sua unha)

9- Deixe secar bem, ou use o óleo secante!

10- Durante dois dias, evite de apertar sobre a unhas para não causar marquinhas profundas com coisas pontudas, se caso acontecer de marcar com alguma coisa, com seu dedo você pode alisar, ameniza bastante a aparência marcada. ( exemplo: mania de colar a unha na boca e ficar meio que aperando com os dentes).


Eu já fiz o teste, já fiquei mais de um mês com as películas, as minhas unhas cresceram e as películas não caíram, e eu faço de tudo no meu dia a dia.

Resultado final:




Espero que tenham gostado, qualquer duvida é só deixar no comentários que responderei todos ;)

💋.  



Dicas de como esmaltar as unhas sem ficar manchado - Cor Branca

Oláaa meninas! =)

No post de hoje irei compartilhar com vocês técnicas de como esmaltar com a cor branca hehe

Acredito que todas a meninas já se deparam com um esmalte meio que (manchado) falhado ao esmaltar, mesmo dando umas três camadinha, ele continua falhado! Então escolhi uma cor muito difícil para esmaltar perfeitamente: É o BRANCO.

O esmalte Bianco Puríssimo - RISQUÉ é muito lindo, eu sou apaixonada por ele, mas eu tive muitas dificuldades para que ele saísse perfeito na esmaltação, então irei ensinar a vocês  algumas técnicas.

Passo a passo 1:

1° Aplique uma base incolor fosca nas unhas e espere secar bem.
2° Aplique uma camada cheia de esmalte Branco no cantinho da unha e espalhe preenchendo a unha completa.
3° Mesmo depois do processo feito se em algum canto ficar meio machado, passa o pincel de esmaltes na parte que esta faltando.
4° Encoste seu dedo nas bordas das unhas para tirar o excesso de esmaltes.
5° Depois de esmaltar passe o palito nos cantinhos da unha para limpar.
6° Espere secar.
7° Adicione mais uma camada leve de esmalte branco.
8° Aplique Óleo secativo (se for de sua preferência)


Passo a passo 2:

1° Aplique base de tratamento ou comum nas unhas.
2° Aplique uma camada leve de esmalte cintilante (branquinho)
3° Espere secar ao toque.
4°Aplique uma camada cheia de esmalte branco do cantinho da unha a ponta.
5° Apos secar ao toque, aplique mais uma camada leve de esmalte branco.
6° Encoste seu dedo nas bordas das unhas para tirar o excesso de esmaltes.
7° Depois de esmaltar passe o palito nos cantinhos da unha para limpar.
8° Aplique Óleo secativo (se for de sua preferência)


Prontinho!! Espero que tenham gostado, qualquer duvida é só deixar nos comentários, e se quiserem videos é só pedirem para facilitar ainda mais para vocês.

Kiss.
© Blog Thaís Lima - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.