14 março 2017

Escama de Peixe - Dicas de Tranças

Oláaa minhas lindas, tudo bem?

Toda mulher adoraaa dicas de beleza né verdade?! Principalmente se for aquela dica bem fácil e pratica e que faz toda diferença.
No post de hoje resolvi compartilhar com vocês duas pequeninas dicas de como usar a escama de peixe, além da tradicional. que não tem nem muito segredo, e de toda forma fica super elegante!


Escama de Peixe Tradicional

Essa trança é o PIPOCO, me lembra muito uma das bonecas da Barbie, ela tinha justamente essa trança rsrs lembro que eu ficava admirando, imaginando o meu cabelo igualzinho o dela kkk' 😅 (eu tive infância)

Voltando ao assunto rsr

Essa trança valoriza muito os acessórios, decotes,  a sua postura, e o seu look, fica deslumbrante!
Muitos famosos usam e abusam desse tipo de tranças, no próximo posto prometo trazer outros modelos que pode ser feito usando a escama de peixe.






 Meia Escama de Peixe Liso

Aqui vai a primeira dica...

Se você observar a traça da imagem acima é bem apertadinha, e essa meia trança é folgadinha, quem  faz tranças sabe que a escama de peixe é complicada para fazer assim folgadinha!

O segredo é está com os cabelos bem lisinho, porque é mais fácil dos fios escorregar, faça a trança normal, de cima até a ponta do seu cabelo, isso mesmo! A tradicional!
Análise bem qual o tamanho desejado e com a mão aperte (ex: onde esta a liga na imagem abaixo), solte somente a ponta do seu cabelo, amarre com a liga com bastante cuidado, e prontinho, ela vai ficar assim, lindaaaaaa.



 



 Meia Escama de Peixe Cacheado


Aqui vai a segunda dica...

Tem a opção de fazer com as pontas cacheadas, por mais que seu cabelo seja cacheadinho, a trança escama de peixe folgada necessita que esteja liso, então use o Babyliss ou até mesmo a pranchinha se não tiver o babyliss, mas só faça se souber fazer os cachos para não se queimar ou peça ajuda para alguém fazer.
Meu cabelo por ser enorme e liso, acabou deixando os chachos pesados e com pouco volume,  faça de mechinha em mechinha para ficar mais volumoso e em seguida coloque o fixador de cabelo.

Maravilhosa né? eu sou apaixonada por tranças 😍

Você pode também acrescentar algum acessório de cabelo por cima da liga, e se o acessório for de strass fica cara da riqueza ! Arrasaaaa mulher ! 😉



  



Bom, espero que tenham gostado, não deixa de compartilhar aqui nos comentários a sua opinião, será um prazer, se tiver algum pedido sobre algum tipo de trança para eu trazer aqui no blog, fica a vontade para pedir 😉 seu pedido é uma ordem! rsr fiquem com Deus!

Ummm 💋 e ate mais
© Blog Thaís Lima - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.