16 maio 2017

Painel de decoração para sua casa ou jardim - Passo a Passo


Olaaa meninas, tudo certo??
Se você ama decoração e plantas, está no blog certo =D rsr

Eu e minha Mãe pensamos em algo que desse certo tanto para quem mora em uma casa ou apartamento, como muitos sabem, apartamento nem tudo dar certo para ter, como por exemplo, seu próprio jardim =(

Arranjos, plantinhas, rosas... grandes ou pequenas... em qualquer ambiente tudo fica lindo e agradável, então esse post vai te ajudar ;)



Materiais que usei:

12 pedaços de madeira
03 Vasos pequenos de barro 
01 plantinha ( de sua preferencia ) 
15 Pregos ( mais ou menos essa quantidade)
01 Latinha de tinta para madeira
01 Pincel 
01 Martelo
01 Areias que seja o suficiente para os três vasos






Passo a Passo: 

Corte a madeira em pedaços iguais com tamanho adequado para formar um quadrado, em seguida monte o quadrado colocando ponta da madeira um sobre o outro utilizando o prego e martelo para prende-las conforme a imagem abaixo, monte em sentido diagonal.







Depois que a moldura estiver pronta, vamos pintar! Use a tinta preta ou cor de sua preferencia e um pincel pequeno e deixe secar bem, depois de seco, pregue os pregos com o martelo no meio das madeiras inferiores para encaixar os vasos de barro.

Agora vamos preparar os vasos, distribua as plantinhas para cada vaso e areia, depois coloque água, e encaixe no prego do painel.

Investimento de mais ou menos 15,00 Reais.
( cada vaso foi 3,50, plantinha mais ou menos 3,50, madeira 00,00 eu já tinha em casa).

Dica: Dependendo da plantinha que você escolher, no dia a dia, coloque água umas duas vez ao dia, pois o vaso é de barro, suga a água rapidinho.


Bom, espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, fica a vontade para perguntar aqui nos comentários, compartilha também sua opinião ou experiencia, pois irei avaliar e trazer mais conteúdos novos dependendo do desempenho desse post.


Ummm 💋 e até mais!! 




© Blog Thaís Lima - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.