13 agosto 2017

Detalhes do Primeiro Aniversário do Blog

Oiie meus amores, tudo bem?

No post de hoje irei compartilhar com vocês cada detalhe do niver e o passo a passo de como fazer tudo de forma econômica, do jeitinho que agente ama!

A festinha foi bem simples, ia ter mais coisinhas, porém perdi o dinheiro que meu papis tinha me dado para ajudar, fiquei super triste 😞 coloquei o dinheiro no bolso do macaquito ai caiu quando eu tava na moto, então devido a isso eu não quis mais fazer a festinha, porque meu papis me deu com tanto amor e eu perdi, ai morguei sabe?!

Ai passou da data de niver de blog, já tava os emoticos prontos já fazia semanas, as lembrancinhas, letrinhas e as forminhas dos brigadeiros personalizados também. Ai no dia seguinte, papis chega pertinho de mim e me dá novamente mandando eu fazer a festinha do blog 😁
Então foi tudo muito corrido e eu tive que me virar improvisando, então vamos lá!


Detalhes:




Bolo: como vocês viram a cima, tive que improvisar, não dava tempo encomendar o bolo como eu tinha planejado, então eu e meu noivo foi no bairro do Cristo comprar um bolo fofo mesclado ( porque tão longe? Porque nós amamos os bolos de lá 😂❤️) fiz o recheio e coloquei os granulados. 

Decoração do bolo: fiz as lembrancinhas e guardei dois emoticos para colocar encima do bolo ( passo a passo abaixo) e o número 1 simbolizando a vela, fiz com emborrachado ( E.V.A) cortei e colei uma parte do palito atrás com cola quente e o restante do palito é só furar o bolo.




Lembrancinha: usei emborrachado (E.V.A) nas cores amarelo, preto e vermelho e pistola de cola quente, recortei tudo e depois fui colando, para cada emoticons, colei mais um círculo do mesmo tamanho amarelo por trás, para ficar mais grossinho, por que o emborrachado e fino e mole. 
Sabe aqueles imã de geladeira? Eu não tinha 😬 então usei aqueles de farmácia e o de gás de cozinha que vem com informações e contato, sabe qual é? Kkkk pois eh, cortei vários pedaços e colei com cola quente atrás da lembrancinha e deu super certo! Coloquei nos saquinho que são baratos e liguinhas de cabelo nova na cor amarela para fechar o saquinho. 



Forminha de brigadeiro personalizada: usei a cartolina amarela, tesoura e caneta preta. Desenhei na cartolina o formato dessas forminhas ( você pode pesquisar no Google ou tirar pelo modelo de uma forminha em mãos) e em seguida recortei todos, e desenhei a carinha mais simples do emoticos com a língua de lado 😋 




Painel da festa: foi tudo com emborrachado (e.v.a)  desenhei os emoticos grandes e as letrinhas, risquei, cortei e colei.  Grudei na cortina com durex, mas por ter sido em cortina não ficou muito fixo, então coloquei um alfinete em cada. E na mesa usei uma toalha branca para destacar a decoração da festinha. 

É sobre os salgadinhos, lembra que falei que tive que emprovisar tudo? Então, papis foi na padaria e comprou catupiri e pinguinho de ouro 😋 adorooo, e os brigadeiros foi eu mesma que fiz. 

No final graças a Deus deu tudo certo 😄👏 a festinha foi linda, do jeitinho que eu queria, comemorando em família! 
E eu sou grata a Deus por tudo! 


O post sobre os agradecimentos do niver do blog já está disponível é só clicar aqui. 

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, sempre respondo todos, também não esquece de deixar a sua opinião 😉 

Há, se você é novo por aqui, não esquece de seguir o blog e seja muito bem vinda a nossa família ❤️

Ummmm 💋 e ate mais! 





© Blog Thaís Lima - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.