09 setembro 2017

Meias ante derrapante para seu pet - passo a passo

Olá gente lindaa, tudo bem??

Andei analisando de como fazer meias ante derrapante para Duckynho, porque senti a necessidade de ter algo para colocar nas patinhas, pois ele gosta muito de passear e por ele ser peludo acaba se sujando fácil, sujeira e sofá não combina né?! Rsrsr



Então fui atrás de meias para bebê, encontrei se eu não me engano na loja Riachuelo, e o menor tamanho que tinha era PP, queria que fosse bem menor mas não tinha rsr o valor foi os 2 pares por 10,00 reais.

Materiais que usei:



02 - Pares de meias para bebê
01 - cola dimensional na cor desejada ( usei branca)
01 - cola tudo
01 - tesoura
01- emborrachado E.V.A preto (para o solado)
01 - fita crepe ou velcro

Passo a passo:

Tire as medidas direitinho das patas do seu cachorro ou gato, deixe um dedo a mais, tanto nas laterais como na frente das unhas e atrás, para não incomodar seu pet. Recorte os emborrachados (E.V.A) de duas maneiras, quatro redondos para servi de solado ( tamanho que cubra a meia completa na parte do solado de acordo com as medidas tiradas) e corte mais quatro compridinho para servi de palmilha (tamanho que der certo dentro da meia, ou seja um pouco menor que o solado)

Cole o solado usando a cola tudo, cuidado que a cola ao ter contato com o algodão esquenta um pouco o emborrachado (E.V.A) e cuidado para não colar os dedos 😂 se você for de menor, chame uma pessoa responsável para te ajudar.

Depois que colou o solado, agora é hora de colocar as palmilhas dentro das meias, essas não precisa colar, ela vai servi como proteção para o tecido da meia não rasgar fácil com as unhas do seu pet, e fica confortável.




O emborrachado (E.V.A) não escorrega tão fácil, mas mesmo assim decidir usar a cola dimensional, fiz várias bolinhas no solado e deixei secar bem. Além de ficar mais bonitinho está totalmente seguro!

Como as meias ainda ficaram um pouquinho maior para Duckynho, coloquei a meia na pata dele e enrolei um pouquinho com fita crepe em cada, só para segurar melhor ao se movimentar.
Ou você pode usar o velcro, fiz o teste também e deu super certo, não costurei, usei a cola tudo para deixar fixa nas meias
Lembrando que tem que ter cuidado para não incomodar na parte que dobra a pata ao andar, para não prender circulação e nem machuca - ló. Antes de colar, coloque a meia e marque onde deve prender o velcro.




A reação do Duckynho ao dar os primeiros passos com as meias foi super engraçado, pois ele andava jogando as patas para as laterais, todo estranho 😂 isso é normal! Grave vídeos dele e der bastante risadas, mas não deixa seu pet triste, ele sente quando tão tirando onda 🙄 elogiei ele e faça carinhos! É questão de minutos e ele se acostuma e volta a andar normal se fizer nas medidas certas. 
Acabei perdendo o vídeo que meu noivo fez do Duckynho usando as meias, mas eu queria muito ter compartilhado isso também com vocês. 

Há, lembrando que as meias/sapatinhos não são apropriadas para uso em excesso, pois as patas dos cachorros tem glândulas sudoríparas que transmite a transpiração externa da pele, principalmente quando estão nervosos ou stressados, ficam com as "mãos suadas", assim como nós.

Entao, espero que tenham gostado 😉 e compartilha a sua opinião ou dúvida aqui nos comentários.

Fiquem com Deus, ummm 💋 e ate mais!!

05 setembro 2017

Resenha da Mascara de blindagem Match do Boticário Sem Frizz

Oiii lindas, tudo bem por aí?! 

A novidade por aqui é esse produto que recebi na loja do Boticário através do site Promomatch, para quem não sabe, entrando no site e fazendo seu cadastro, você recebe também de graça na loja mais próxima da sua casa 😉

O que o produto promete?? E de que ele é composto??
Blinda o frizz contra a umidade por ate 2 horas, deixando os fios leves e soltos. Ele é composto de óleo de abacate e creatina.



Modo de uso: Aplique a máscara ao longo dos fios úmidos​, deixe agir por 5 minutos e enxágue. Use de 2 a 3 vezes por semana. 

Testando o produto: 

Como podem ver nas imagens, obvio que o produto já está usado hehe testei ele duas vezes. 

Assim q passei o produto nos fios já percebi o quanto ele é maravilhoso, meus fios ficaram ainda mais lisos, leve e soltinho como promete. 

Não sei se deu para perceber nas fotos, mas amo usar meu cabelo jogado para o lado, após o uso senti uma diferença, pois meu cabelo não estava com o mesmo volume, ele ficou tipo baixinho. Vou tentar te explicar melhor 😂 o meu cabelo tem aquele "V" próximo a testa, então quando joga o cabelo para lado essa parte fica mais alta na raiz, pois não uso meu cabelo partido. Então foi aí que senti a diferença após o uso, ele ficou mais lambidinho rsr




A cor da máscara é branca, composto com óleo de abacate mas não deixa o fio oleoso, achei isso incrível! Pois minha raiz é mista e fica oleosa só na frente próximo a testa. 

Meu cabelo é do tipo que me entrega quando ele começa a ficar sujo na raiz, parece q faz dias que não lavei, só precisa de 24 horas para ficar assim, super lambido, e os fios tipo coladinhos. Sou muito rígida com produtos , não são todos que se dão com meu cabelo, então foi devido ao resultado que decidi compartilhar aqui com vocês. 




Haa!! E lembrando, ele promete ate 2 dias sem frizz, no meu cabelo eu percebi que até no terceiro dia os fios ainda estava com o efeitos. 
Resumindo: super aprovado, super cheiroso, SUPER! ❤️

E você? Já usou esse produtinho maravilhoso? Compartilha conosco sua experiência, qualquer dúvida deixa também nos comentários, espero que tenha gostado. 

Ummm 💋 e até mais!! 

© Blog Thaís Lima - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.