19 abril 2018

Dois tipos de vasos para plantas pequenas

Olá meus amores, tudo certinho por aí né ?

Nesse poste vou compartilhar com vocês dois tipos de vasos simples e super fácil de fazer, para decorar sua casa com plantinhas pequenas de sua preferência.

Vamos lá?!

Materiais que usei:  primeiro vaso 

01 - copo de vidro
01 - areia
01 - plantinha

Materiais que usei: segundo vaso 

01 - vaso de barro
01 - vários cipós
01 - areia
01 - plantinha
01 - cola tudo


Passo a passo:  primeiro vaso 




Sabe aquele copo de vidro diferente dos comuns ? Geralmente compramos o conjunto, mas as vezes quebra e descompletar o kit... Aconteceu comigo 😅 aproveitei esses copos que sobraram e usei como vaso para decorar minha casa. Peguei um pouco de areia e coloquei a plantinha dentro e escolhi alguns cantos da minha casa para decorar.


Passo a passo: segundo vaso 





Com um vaso pequeno de barro, pegue os cipós e a cola tudo, cole arrudiando o vaso sentido horizontal.
Depois cole o cipó de forma aleatória, subindo e descendo arrudiando o vaso para fazer um acabamento com o desing melhor. Aguarde secar! Em seguida coloque a areia a plantinha desejada. Prontinho! Agora é só colocar na casa como decoração.


Lembrando: se você usou plantas de verdade, lembre de colocar água sempre que for necessário, pois estão como decoração, e as vezes acontece de alguém esquecer.
Se você usou plantas artificiais, é de lei! Só zelar por elas, limpar direitinho e pronto.


Em breve terei novidades aqui no blog hehe quem me acompanha no Instagram já está por dentro de tudo heheh me segue lá 😉

Gostaram da novidade ? Eu adorei hehe deixa seu comentário! É sempre bom falar com vocês.

Fiquem com Deus um bjs e até mais!! 😘😘




10 comentários:

  1. Esses vasinho são ótimos porque conseguimos encaixar em todos os lugares . além de super enfeitarem e darem vida!

    ResponderExcluir
  2. AMEI ESSA IDEIA DOS VASINHOS, e ficaram incríveis,
    Fora que a decoração ganha mais vida,
    Verde é tudo, adorei demais vc é mto criativa sempre nos ajudando com ideias sensacionais.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei, estava querendo deixando um verde a mais aqui em casa, vou guardar essas dicas para fazer nas férias quando eu tiver mais tempo, gostei super, esse segundo vaso é um arraso.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou dessas que esquece de por água, eu mato até cacto de sede😅 mas amooo plantas, estou apostando nas de plástico por enquanto.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal. Eu quero começar a criar hábitos de cuidar das plantinhas e já quero fazer. Arrasou como sempre mulher. Grande beijo sua linda

    ResponderExcluir
  6. Que belezura . Pra quem ama plantas é um ótimo presente. Amei. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho tão lindo decorações de plantas, o primeiro vasinho é lindo mas esse segunda tá lindo d+. Achei ele bem diferente

    ResponderExcluir
  8. Minha princesa do DIY achei incrível seriao agora com seu ape imagino aa criações lindas que voce vai trazer por aqui adooooro.

    ResponderExcluir
  9. Ficaram uma gracinha, vou mostrar pra minha mãe que adora um vasinho

    ResponderExcluir
  10. A segunda foto, foi o vasino que mais gostei,ficaria muito lindo em casa,ou até para presentear alguém especial

    ResponderExcluir

© Blog Thaís Lima - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RM DESING | Tecnologia do Blogger.